[Contém Spoilers]
A segunda temporada de House of the Dragon chegou ao fim.
Muitos episódios ficaram marcados por longos diálogos, cenários repetitivos e pouca ação.
O esperado episódio "Queijo e Sangue", cuja expectativa era de ser o equivalente ao "Casamento vermelho" de Game of Thronnes, parece que não causou o mesmo impacto na audiência.
O Príncipe Targaryen, ou rei consorte, Daemon passou praticamente toda a temporada em Harrenhal, imerso em alucinações, enfrentando os próprios demônios e tentando conseguir um exército para lutar pelos Negros.
A grande luta travada entre os montadores de Dragão - o rei Aegon e seu irmão Aemond Targaryen versus a princesa Rhaenys Targaryen - foi emocionante.
Mas o ponto alto da temporada talvez tenha sido a busca que a rainha Rhaenyra empreendeu por novos montadores de dragões - bastardos com sangue Targaryen - capazes de domar as feras e fortalecer seu poder de dissuasão.
É sempre interessante observar a relação dos Targaryen com seus dragões, como ocorreu nas cenas que antecederam a batalha entre a princesa Rhaenys e o rei Aegon.
A segunda temporada de House of the Dragon, ao que parece, não vai deixar saudades. Entretanto, todos nós queremos que os próximos capítulos cheguem logo trazendo novas e boas surpresas, além de muita qualidade e emoções!
Comentários
Postar um comentário